quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Rio do Fogo é destaque no "NOVO JORNAL" pelos investimentos no Turismo Local




Na sexta-feira passada o Prefeito Laerte Paiva em entrevista ao NOVO JORNAL destacou o Turismo como solução para vencer a crise financeira que o país e os municípios enfrentam. 
"O prefeito Laerte Paiva (DEM) explica que Rio do Fogo tem potencial para desenvolver o turismo na região. “Estamos apostando nos parrachos como Maracajaú apostou. No nosso caso, temos a maré a favor. Queremos divulgar cada vez mais esse potencial para desenvolver o turismo e aquecer a economia da cidade”, revela. Os parrachos acompanham toda a costa de Rio de Fogo e seguem até o município de Touros. São mais compridos e mais largos que os de Maracajaú, cidade vizinha, e oferecem maior número de piscinas naturais que se formam com a maré baixa em diferentes profundidades, entre  lâmina d’água de 30 centímetros a 2 metros, permitindo diversão para crianças e idosos". 

A entrevista ainda ressalta algumas ações realizadas na gestão do atual prefeito da cidade, Laerte Paiva, destacando os investimentos que beneficia o desenvolvimento do turismo local. 

E se você quiser conferir a reportagem completa é só clicar no link: http://novojornal.jor.br/cotidiano/rio-do-fogo-aposta-no-turismo-para-vencer-a-crise-financeira

FONTE: RIO DO FOGO EM FOCO

Nenhum comentário: