sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Mais de 700 policiais são enviados ao interior para garantir segurança da eleição


Tropas da Polícia Militar já foram deslocadas para atuar nas eleições
A Polícia Militar do RN está enviando mais de 700 homens para interior do Rio Grande do Norte com o objetivo de garantir a segurança no dia da eleição. O efetivo reforçará o policiamento já existente nos municípios.
Os policiais se apresentaram ao quartel no início da manhã de hoje(3) e seguiram para o interior em 16 ônibus  que foram disponibilizados pelo Tribunal Regional Eleitoral para fazer o transporte dos policiais. Eles farão a segurança do pleito em 120 cidades, com exceção do Seridó que não solicitou reforço no policiamento.
Segundo o comandante da Polícia Militar no RN, dois policiais serão distribuídos em cada um dos 1.105 pontos de votação do interior. Além disso, outros 492 pontos de votação na região metropolitana de Natal vão receber reforço durante o final de semana.



Mobilização é realizada com sucesso em prol da reeleição de José Adécio


O deputado estadual e candidato a reeleição José Adécio se fez presente nesta última terça-feira (30) na zona norte de Natal, em um grande evento (Mobilização 25221) realizado por suplentes de vereadores e líderes políticos de todas as zonas de Natal. Na ocasião Adécio foi recebido em festa por centenas de colaboradores que formam a sua base política em Natal.
O Deputado agradeceu o empenho de todos os amigos presentes e se comprometeu em honrar cada voto de confiança com o seu trabalho na Assembleia Legislativa em prol das comunidades em especial as mais carentes de Natal e de todo o Estado do Rio Grande do Norte.

Nenhum comentário: