quarta-feira, 2 de abril de 2014

Prefeitas de São Miguel do Gostoso e Maxaranguape foram contempladas com o Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor.



Prefeita Fafá Dantas, de São Miguel do Gostoso, também foi premiada(foto:Marlio Forte)
Prefeita Neidinha de Maxaranguape, uma das premiadas(foto:Marlio Forte)
Realizada na manhã desta quarta-feira(2) em Natal a solenidade de premiação da 8ª edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor Governador Cortez Pereira. Participaram do  evento , a governadora Rosalba Ciarlini, o Diretor Superintendente do Sebrae, Zeca Melo; o Presidente do Conselho, Sílvio Bezerra; o Diretor Técnico do Sebrae João Hélio Cavalcanti; o Deputado Hermano Morais e o Assessor Técnico Corporativo, Marcos César Formiga.

Realizado a cada dois anos, o prêmio visa incentivar as prefeituras dos municípios do Rio Grande do Norte a desenvolverem ações que beneficiem os pequenos negócios, além de reconhecer a importância do empreendedorismo no Estado.
“O Rio Grande do Norte reconhece o apoio do Sebrae no desenvolvimento econômico e o compromisso com a área do empreendedorismo. O prêmio Prefeito Empreendedor estimula as pequenas empresas, criando condições para desenvolver os municípios através de emprego e renda”, afirma a Governadora.

O Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor de 2014 contemplou o trabalho dos prefeitos de Assu, Baía Formosa, Bom Jesus, Caicó, Campo Grande, Currais Novos, Lucrécia, Maxaranguape, Paraná, Parelhas, Passa e Fica, Santa Cruz, Santana do Matos, Santana do Seridó, São Miguel do Gostoso e Upanema.
                           
Prefeitos premiados pelo Sebrae(foto: Marlio Forte)

Nenhum comentário: