A Polícia Militar foi notificada às 8h30 desta quinta-feira (25) sobre a decisão judicial que determina a desocupação do prédio da Prefeitura do Natal, na Cidade Alta. A confirmação ocorreu através do setor de Relações Públicas da entidade. A expectativa é que a determinação seja cumpria ainda nesta manhã.
Ontem (24), uma liminar de reintegração de posse foi acatada pelo juiz Geraldo Antônio da Mota, da 3ª Vara da Fazenda Pública. O pedido foi feito pelo procurador-geral do município, Carlos Castim. Na decisão, o juiz determinou que a PM tivesse cautela no cumprimento da ordem e solicitou que o comandante da PM, coronel Araújo Silva, estivesse no momento da ação para desocupação do prédio.
O comandante da PM vai se reunir com comandantes das unidades operacionais para decidir como será dado cumprimento à decisão judicial. Através do setor de Relações Públicas, o comandante da PM pediu a compreensão e colaboração dos ocupantes do prédio da Prefeitura do Natal.
Desvio
O tráfego no entorno da Prefeitura do Natal segue bloqueado. A avenida Ulisses Caldas segue bloqueada pelos alternativos e a Semob fechou a Junqueira Aires, evitando que motoristas desavisados tentem chegar à Prefeitura pelo local que está com tráfego impedido. Desvios estão sendo utilizados pelos motoristas, sob orientação de fiscais da Semob.
Os ônibus que seguem da Zona Norte e Alecrim com destino ao centro de Natal estão com o percurso normal, pela rua João Manuel. Quem segue da Ribeira para a Zona Sul deve utilizar a rua Potengi ou seguir pela "beira-canal", cruzando o Alecrim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário