segunda-feira, 8 de julho de 2013

MP apura denuncia de possível lavagem de dinheiro na Câmara Municipal

MP apura denuncia de possível lavagem de dinheiro na Câmara Municipal de Campestre em 2009

Ver. Irmão Nêgo (DEM)
Ao que tudo indica as investigações do Ministério Publico sobre uma possível lavagem de dinheiro na Câmara Municipal de São José do Campestre quando na administração do ex-presidente Jailson da Silva (irmão Nêgo) do DEM está perto de ser elucidado.

Isso porque foi detectado uma fraude em uma suposta licitação para locação de um transporte para atender as viagens da Câmara Municipal ocorrido em 2009 onde um dos vencedores da licitação já teria recebido parte da grana do serviço antes mesmo da realização da licitação e o mesmo trabalha na própria casa legislativa, segundo algumas informações o total pago pelo vereador seria algo em torno de mais de R$ 50 mil reais. 

Uma das pessoas que supostamente teria participado dessa licitação fajuta negou ter participado. O Taxista Jaerton  de Oliveira Lima contou ao Paralelo que apenas fez algumas viagens na época da campanha eleitoral transportando eleitores para o Vereador Jailson, meses depois das eleições o Vereador o procurou para assinar um papel, segundo o taxista ele assinou sem ver o conteúdo do documento e que só agora quando intimado pelo promotor Flávio Henrique de Oliveira Nóbrega é que Jaerton descobriu que tinha sido enganado e caído numa cilada. 

O Promotor também já ouviu alguns membros da licitação da CM que desconhecem a realização dessa licitação e que também assinaram sem ler os documentos.

Nenhum comentário: