sábado, 1 de dezembro de 2012

Touros: homem é assassinado e PM prende acusado duas horas depois


 
Fotos cedidas pela polícia.
Policiais militares dos municípios de Touros e São Miguel do Gostoso prenderam na  tarde dessa terça-feira (27), um homem identificado como Valdenis Teixeira do Amaral, acusado de homicídio, duas horas antes de sua prisão, no distrito de Lagoa de Sal, no município de Touros, situado a 87 km de Natal. Segundo o soldado Afonso, da PM local, a ação da polícia se deu após o assassinato de Kleber Inácio da Silva, de 32 anos, por volta das 15h. Na ocasião, a vítima estava com um amigo, de identidade preservada, e foi surpreendida por uma dupla em uma motocicleta, que efetuou disparos contra o veículo onde eles estavam. Informações dão conta que a vítima também estava armada e houve troca de tiros, que o deixou baleado na perna, atingindo a veia femoral, levando a sua morte.
Segundo o soldado Afonso, após o crime, os assassinos fugiram para área de matagal em direção a praia, enquanto o amigo de Kleber, que não foi baleado, conseguiu chegar na delegacia e pedir socorro. Ele, inclusive, reconheceu os autores do homicídio como os responsáveis pelo assalto a sua residência, há três dias, onde foram levados cerca de R$ 8.200,00(oito mil e duzentos reais).
Logo após a denúncia, as viaturas de Touros e São Miguel do Gostoso iniciaram buscas, houve perseguição em um dos acusados e a prisão de Valdenis Teixeira do Amaral, dentro do seu imóvel. Com ele foram apreendidos um revólver calibre 38, com quatro munições, além de parte do dinheiro, R$ 1.904,00(Hum mil novecentos e quatro reais), supostamente subtraído no assalto, quatro celulares, um aparelho de GPS, um HD externo e um MP3.
DN online

Nenhum comentário: