terça-feira, 26 de junho de 2018

QUE VENHA A MUDANÇA


#Fiquemligados

QUE VENHA A MUDANÇA

Dando o troco ao gestor

Mediante a real situação de caos público e descaso total no município, chegou o momento do povo acordar e dá o troco aos gestores que irresponsavelmente mentem, nos enganam e só fazem enrolar, através de maguiagem pela Internet, tv, vida real e etc. Sem falar nas promessas, essas que só serviram para nos iludir durante o período eleitoral e roubar o nosso voto. Agora, ele está vindo aí com a mesma ladainha de antes, para tentar nos iludir novamente e consequentemente roubar o nosso voto, de novo.

Porém, esse é o momento de mostrarmos nossa insatisfação, indignação e protestar contra tudo de errado que vem acontecendo em nosso município, como: 1- falta de remédios, 2- péssima situação das estradas locais, 3- precariedade na educação pública, 4- ônibus escolares super lotados, 5- insegurança, 6- funcionários fantasmas, 7- aumento de seus próprios salários, 8- lixo e entulhos jogados no meio da rua, 9- lixão a céu aberto, 10- água potável barrada, 11- falta de transparência com o dinheiro público, 12- falta de transparência com o dinheiro das cotas do turismo em Maracajaú, 13- falta de estrutura pública, 14- queda no desemprego,15- ambulância só leva o paciente e não traz de volta e etc, essas citações são apenas algumas das existentes em nosso município, pois além dessas existem muitos outros elementos críticos que desfavorecem a vida do povo, diariamente.

Sendo assim, esse é o momento do povo se unir, mostrar sua força e não votar nos candidatos do governo, demonstrando assim, protesto e indignação popular.

#fiquematentonasenrolações
#blogdedomar
#mídiademocrática
#notíciacomopinião

Fonte: Blog do Domar

Nenhum comentário: