segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Ministro Marcelo Crivela Junto com prefeito Laerte Paiva, participa do II grito dos pescadores na praia de Rio do Fogo




Ministro Marcelo Crivela e o prefeito de Rio do Fogo, Laerte Paiva.

Presidente da Câmara Municipal de Ceará-Mirim, vereador Renato Martins, Ministro Garibaldi Alves e o ex prefeito de Rio do Fogo, Túlio Paiva.

Almoçando juntos. Laerte Paiva, Abraão Lincol (Superitendente da Pesca no RN), governadora Rosalba Ciarline, Túlio Paiva e Vavá prefeito de João Câmara.

Prefeitos: Beto Roque (Jandaíra) e Marquinhos (Parazinho)

Prefeito Marcão (Pedra Grande)

Ministro Garibaldi Alves e o prefeito Laerte Paiva

Animando a festa o artista cearamirinense Renato dos Teclados, sendo contemplado pelo ministro Garibaldi Alves.

Galera que não deixou faltar nada para os convidados

Padre Edilson, vice prefeito de Extremoz

Na manhã deste sábado (26), a cidade de Rio do Fogo recebeu em ritmo de festa, o ministro da Pesca e Aquicultura, Marcelo Crivela. O ministro veio ao RN em  missão oficial para assinatura de convênios que beneficiam os pescadores e doação de unidade móvel para tratamento da saúde bucal. 

Na Cidade de Rio do Fogo, cidade contemplada com uma dessas unidades moveis, o ministro foi recebido pelo prefeito Laerte Paiva e dezenas de políticos de cidades circunvizinhas. Presentes ao evento além do ministro Marcelo Crivela, estavam o deputado Henrique Alves, Ministro Garibaldi Alves, governadora Rosalba Ciarline, deputado José Adécio, prefeitos: Marquinhos (Parazinho), Marcão (Pedra Grande), Vavá (João Câmara), Neidinha (Maxaranguape), dezenas de vereadores e políticos de estados vizinhos.

Após a solenidade de entrega da unidade móvel e vários discursos feitos pelas autoridades presentes ao evento, a comitiva do ministro e demais convidados seguiram até a praia de Zumbi onde foi servido almoço na pousada pertencente a família do prefeito Laerte Paiva.

A festa dos pescadores de Rio do Fogo terminou na parte da tarde com um show do cantor brega, Reginaldo Rossi, que levou o público presente ao delírio cantando os seus maiores sucessos.

Nenhum comentário: