segunda-feira, 13 de maio de 2019

Mensagem da Vereadora Jarleane Câmara


Dia 12 de maio se comemora uma data especial. Talvez a mais importante das datas: o Dia das Mães. Neste momento, devemos nos lembrar daquelas que nos criaram e que com muita luta e dedicação, se sacrificam diariamente por amor aos seus filhos. As mães são a figura mais importante na nossa vida. Além de gerar, ela alimenta, acolhe, assiste, protege e, se preciso for, dá a vida pelos seus filhos. É por elas que é formado nosso caráter, e por meio delas somos educados a avançar e motivados a enfrentar nossos desafios com amor e dedicação. Ser mãe é sentir o universo todo em forma de um filho, é ter a maior de todas as forças quando assim for necessário. Ou, como diria os homens inspirados da literatura: “Ser mãe é padecer no paraíso”. Ser mãe é um dom, é a manifestação do verdadeiro amor de Deus encarnado numa mulher.
Celebrar o Dia das Mães é reconhecer a importância das mulheres que doam suas vidas, com afeto, superação e força, para que seus filhos e filhas cresçam com dignidade. Nesta data especial, quero prestar minhas homenagens às mães de Maxaranguape. Por causa do meu trabalho e da minha história de vida, tive a oportunidade de conhecer a lida de muitas dessas mulheres.
São trajetórias de luta, de mães que enfrentam a árdua missão de cuidar e educar. São exemplos que nos inspiraram a fazer da nossa terra um lugar melhor para o crescimento das nossas crianças e para o cuidado com essas mães guerreiras. Feliz Dia das Mães maxaranguapense.
Uma homenagem da Vereadora Jarleane Câmara.

Nenhum comentário: