quinta-feira, 14 de abril de 2016

PSDC Promove Convenção Partidária em Rio do Fogo


Membros do PSDC


A Convenção do Partido Social Democratas Cristão- PSDC, aconteceu nesse sábado (9), na Câmara Municipal de Rio do Fogo e tinha como principal objetivo a eleição dos membros titulares e suplentes do Diretório Executivo Municipal.  


Com a casa cheia foi definido em unanimidade o diretório que composto pelo Presidente do Partido, Silvério Xavier, o Vice-presidente, Júnior Ferreira, segundo vice-presidente, Hagaci Virgínio, secretário geral, Jairo Junior, e as demais funções. 
Na ocasião os novos membros foram recepcionados e falaram da alegria de estarem fazendo parte do PSDC, os mesmos são pré-candidatos a vereadores. 
Isaias de Assis, Cássia , Juliano Miranda e Francisco Wdilson.
Maria Josimar, Eudes Pinheiro, e Junielson Costa.













Presidente do PSDC, Silvério Xavier

"Hoje dobramos o número dos nossos filiados, aumentamos significativamente nossa participação na administração municipal.Tenho certeza que nosso grupo cresceu em número e será ainda maior em esforços para cumprir suas obrigações institucionais, ocupando espaços e em dar sua contribuição por essa terra, por sua gente.
Como presidente do partido municipal do PSDC, ratifico o apoio do partido ao prefeito Laerte Paiva para sua reeleição, bem como compromisso de contribuir com a gestão no atual mandato.
Nosso compromisso é com os riofoguense, queremos contribuir com a melhoria do bem estar de todo município." 
                                     Silvério Xavier-Presidente do PSDC

Silvério encerrou seu discurso agradecendo a presença e apoio de todos, inclusive aos representantes de outros partidos e demais lideranças presentes na reunião. 
Prefeito Laerte Paiva
Autoridades locais também participaram na convenção, entre eles estavam o Prefeito Laerte Paiva, o vice-prefeito, Gilmar Gomes, a primeira dama, Shirllene Maia, a presidenta da câmara, Josiane, o vereador Elvis de Brito.

Em sua fala Laerte Paiva salientou a importância dessa parceria, "Nossa cidade vem avançando em todos os sentidos, e parte do progresso vem através de parcerias, essa é a principal razão da minha participação nessa importante reunião, estamos fortalecendo os laços, para que possamos trazer parcerias que beneficiarão o desenvolvimento do nosso município."  
Vice-presidente do PSDC, Junior Ferreira 
Segundo Vice-presidente do PSDC, Hagaci Virginío 

Nenhum comentário: