O Prefeito Laerte Paiva juntamente com o poder legislativo de Rio do Fogo convidou os moradores do município para juntos pleitearem mais segurança.
Na manhã dessa quarta-feira (02), moradores de Punaú e Vilas marcaram presença em uma reunião que tinha o objetivo de tratar da segurança do nosso município.
Em suas palavras iniciais o Prefeito Laerte Paiva agradeceu a toda população pela participação, lembrando que a gestão municipal e o poder legislativo não tem medido esforços em busca de soluções para o maior problema enfrentado nos dias de hoje, a violência.
Essa sensação de insegurança experimentada pela população riograndense é resultado da falta de ação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte, que ao invés de se utilizar de ações estudadas para corrigir esse erro, age contra a população e contra o direito à nomeação que os concursados possuem. Já que o maior problema é a falta de policiais e da infraestrutura necessária para desempenharem suas funções.
O Capitão Fonseca, comandante do destacamento de João Câmara, foi convidado a participar da reunião, o mesmo anunciou que devido a situação enfrentada pelo município a partir dessa semana 16 policiais e quatro viaturas serão disponibilizadas para reforçar o policiamento de Rio do Fogo. Em suas palavras o Capitão ressaltou que a reforma do posto policial é de extrema responsabilidade do Governo do Estado, o qual não tem disponibilizado recursos para reformas, um problema enfrentado pela maioria dos município do Rio Grande do Norte.
Parabenizamos a participação da comunidade que participaram da reunião, acreditamos que essa ação trará bons frutos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário