sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Novos Conselheiros Participam de Encontro com o Prefeito Laerte Paiva



Nessa quinta-feira (03), o Prefeito Laerte Paiva, acompanhado do presidênte do Conselho de Direitos das Crianças e Adolescentes- CMDCA, Silvério Xavier, recebeu os novos conselheiros em seu gabinete para uma conversa sobre o município. Todos os setores da cidade foram citados no encontro e o prefeito explicou as ações realizadas pela prefeitura em cada área. 

"Os conselheiros tutelares tomam posse em janeiro do próximo ano e nós já estamos conversando para criar um nova dinâmica de trabalho, trazendo o Conselho mais próximo da prefeitura, para continuar trabalhando em conjunto com a  Educação, Saúde e Assistência Social, podemos assim desenvolver um trabalho em conjunto e eficaz".   



A informação é do Prefeito Laerte Paiva que anunciou que o efetivo policial de Rio do Fogo será reforçado com a nomeação dos novos policiais militares. 
A notícia é comemorado por todos, essa ação é fruto da articulação do Prefeito juntamente com os vereadores do município que tem se empenhado na busca de melhorias na segurança. 

Essa é mais uma ação da Prefeitura de Rio do Fogo visando o crescimento  e o desenvolvimento do município.

Nenhum comentário: