sexta-feira, 27 de março de 2015

RAPIDINHAS... RAPIDINHAS...

Contas – O Ministério Público do RN, Comarca de Ceará-Mirim publicou Portaria determinando a instauração de Inquérito Civil Público com o objetivo de apurar desaprovação das contas  do executivo de Rio do Fogo no ano de 2015. Será investigado: Rio do Fogo: Egídio Dantas, Francisco das Chagas Cruz e Pedro Paiva Neto.

Recomendação – O Ministério Público do Rio Grande do Norte, Promotoria de justiça da Comarca de Touros, publicou Recomendação  a prefeita e o Secretário de Educação do Município de São Miguel do Gostoso para que adotem medidas urgentes e efetivas para a realização das obras de reparo necessárias para sanar as irregularidades apontadas no relatório técnico do CAOP Cidadania na estrutura física dos prédios das Escolas Municipais:  Máximo Martins, Profesora Maria Solidade Coelho e Paulo Freire. A Prefeitura terá prazo de dez dias para  prestar informações sobre as providências adotadas em cumprimento Recomendação.

Prevenção - Dentro das atividades sociais desenvolvidas pela Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, o projeto Assembleia Cidadã abre o calendário 2015 com a realização de um trabalho de conscientização e prevenção ao câncer de pele. O evento vai ocorrer entre as 8h e 14h deste sábado (28), próximo à estátua de Iemanjá, na Praia do Meio, em Natal.

Greve - Os servidores públicos municipais de nível superior que se encontram há oito dias em greve no município de Caicó se fez presente no plenário da Câmara Municipal, durante a sessão desta quarta-feira (25). Antes mesmo do início da sessão, os servidores foram recebidos pelo presidente da Casa, vereador Nildson Medeiros Dantas (PROS).

Fonte: Blog: Assis Silva

Nenhum comentário: