sexta-feira, 11 de julho de 2014

Pedra Preta: Prefeitura entrega certificados de cursos em parceria com o SENAC

Turma que concluiu o curso de Manicure e Pedicure 


Fotos: SAMARA DAMASCENO

Na tarde da última quinta-feira (03), a Prefeitura Municipal de Pedra Preta através da Secretaria Municipal de Assistência Social fez a entrega dos certificados de conclusão dos cursos realizados em parceria com o SENAC. O evento aconteceu no Centro de Convivência de Idosos (CCI), nesta etapa foram concluídos os cursos de Auxiliar Administrativo, Manicure e Pedicure e Depilação. Mais de 50 pedra-pretenses da cidade e da zona rural do município foram beneficiados com as bolsas do Pronatec - Senac, que além dos ótimos cursos, ainda receberam uma ajuda de custos como um incentivo a mais.






No evento estiveram presentes o prefeito Luiz de Haroldo, secretários Vencerlau Fernandes (Saúde), Mércia Fernanda (Assistência Social), professor Henrique (SENAC), professor Izaque (Diretor da Escola Municipal João Bandeira), profissionais que integram a equipe de Assistência Social do município e dezenas de alunos.

Prefeito Luiz de Haroldo


Em suas palavras o prefeito Luiz de Haroldo ressaltou a importância dos cursos: "Todos esses cursos do SENAC são muito importantes, esse certificado que vocês irão está com ele em mãos abrirão muitas portas, vocês estarão qualificados. Pedra Preta conseguiu mais cursos do Pronatec/Senac do que outros municípios maiores que o nosso, estamos felizes com essa parceria que só engrandece mais ainda o nosso município, vocês tiveram a oportunidade e irão ter outras, irá ter outros cursos. A oportunidade está sendo dada, não deixem passar, aproveitem!", finalizou Luiz.

Turma do curso de depilação

Nenhum comentário: