A prefeitura de Touros/RN ainda não conseguiu saldar toda a folha de pagamento de Abril, uma dura rotina que o funcionalismo público municipal esta enfrentando no governo Ney Leite (PSD). Servidores efetivos (concursados) reclamam do atraso, além dos comissionados e contratados que sofrem com até 4 meses de atrasos em seus salários.
Diante dos rotineiros atrasos nos vencimentos dos servidores da prefeitura de Touros, já deu diversas desculpas tais: Em Março o motivo do atraso foi a documentação incompleta de funcionários, em Abril o motivo do atraso foi a mudança do gerenciamento das contas salario dos servidores, que saiu do Banco do Brasil para a Caixa Econômica Federal, algo desmentido pela gerencia da caixa na cidade de Touros e agora? Qual será a desculpa para encobrir a incompetência administrativa do governo Ney Leite, incompetência demonstrada por diversos erros que causou prejuízo ao funcionalismo público de Touros.
A administração municipal não conseguiu saldar o pagamento do funcionalismo até o quinto dia útil do mês, que venceu na ultima quinta (8).
SAAE: O atraso afeta não só os servidores da prefeitura de Touros, mas também os servidores efetivos dos Serviços Autônomo de Águas e Esgotos (SAAE), que ainda não receberam seus salários.
Contratados: Os funcionários contratados e comissionados da prefeitura de Touros/RN amargam uma dura rotina de atrasos nos seus salários, alguns chegam a 4 meses sem recebem um centavo, mas continuam trabalhando respeitando os cidadãos tourenses exercendo suas funções apesar da falta de respeito da atual gestão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário