quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

MENSAGEM ANUAL DO PREFEITO DE RIO DO FOGO

O Prefeito de Rio do Fogo, o senhor Laerte Paiva, compareceu à Câmara Municipal de Vereadores na última terça-feira para apresentar a toda a população riofoguense a sua mensagem anual. O mesmo fez um balanço de todas as ações e projetos realizados no ano de 2013, onde destacam-se: a reforma e ampliação de várias escolas municipais; a pavimentação das ruas de Zumbi e Rio do Fogo; a implantação dos serviços de urgência 24hs nos finais de semana; a informatização de todas as unidades de saúde; aquisição e distribuição de kits escolares; reforma do ginásio poliesportivo de Rio do Fogo; incentivo ao esporte através da realização de diversos torneios; realização de cursos profissionalizantes (PRONATEC); investimento no desenvolvimento turístico do município; entrega de 50 motores de rabeta para embarcações de pequeno porte; entrega de uma cabrita; climatização das unidades de saúde... Enfim, foram inúmeras as ações realizadas em apenas um ano de gestão, o que mostra o compromisso que o prefeito Laerte Paiva tem com o povo de Rio do Fogo.


 E para o ano de 2014 o prefeito traçou diversos planos e metas. Segundo o mesmo várias ações serão empreendidas em todas as secretarias no decorrer desse ano, a saber: construção de prédio próprio  para o órgão gestor da Assistência Social; construção de um terminal turístico; construção de 200 casas para os pescadores através do Ministério da Pesca; implantação do saneamento básico em parceria com a FUNASA; pavimentação das ruas de Vila Punaú e Pititinga; construção de 03 unidades básicas de saúde em Zumbi, Punaú e na sede de Rio do Fogo, além de reformas nas unidades de Canto Grande e Catolé.
Essas são apenas algumas das muitas ações que serão realizadas em 2014, mais uma vez essa gestão reforça o seu lema: "trabalho e respeito pelo povo."








Nenhum comentário: