segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Tiririca se lança à reeleição e diz que vai disputar Presidência em 2022


O deputado federal Tiririca (PR-SP) voltou atrás da aposentadoria política, anunciou que será candidato à reeleição à Câmara dos Deputados e que, daqui a quatro anos, quer disputar a Presidência da República. A declaração foi dada em convenção nacional do PR neste sábado (4) em Brasília.
Segundo ele, além de se tentar reeleger, terá como objetivo ser o deputado federal com a maior quantidade de votos na história do país. Assim, disse, conseguirá mais força para chegar ao Planalto.
“Tenho recebido muito apoio. Eu tinha falado que tinha desistido da política e o povo fala comigo: ‘cara, não desiste não. Você está fazendo um trabalho tão bacana, tão legal’. Aí, volto atrás. Estou declarando para todos vocês que vou me candidatar”, afirmou.


Felipão, Pre-candidato a prefeito de Maxaranguape recebe funcionários e amigos


Na manhã de hoje o pre-candidato a prefeito em Maxaranguape, recebe funcionários da Fábrica Águia Piscina, na ocasião teve jogo de futebol no campo de Dom Marcolino que logo em seguida Felipão convida pra um churrasco na fazenda Maracangalha propriedade do mesmo.

Na ocasião esteve presente o vereador de Caiçara do Rio do Vento, o Vereador Sebastião.

Os amigos de Dom Marcolino que jogaram contra o time do águia piscina, marcaram presença na fazenda.



Nenhum comentário: