sábado, 25 de março de 2017

Terrorismo se combate com fogo’, escreveu atirador do MPRN


O servidor do Ministério Público do Rio Grande do Norte Guilherme Wanderley Lopes Silva teve motivações políticas e administrativas para atacar procuradores e um promotor de justiça, nesta sexta-feira (24), deixando dois baleados. Em carta escrita antes de praticar o crime, ele destacou que: ‘terrorismo se combate com fogo’. E ainda ‘alguém precisava fazer algo efetivo e dar uma resposta a esse genuíno crime organizado’.
Guilherme Wanderley invadiu uma reunião onde estava o procurador-geral de Justiça do RN, Rinaldo Reis, no final da manhã desta sexta-feira. Ele chegou a atirar contra Rinaldo, mas errou. No entanto, conseguiu acertar o promotor público Wendell Beetoven nas costas e dois tiros no procurador-geral adjunto, Jovino Sobrinho.

14º Tradicional Festa do Garrote em Canto Grande


14º Tradicional Festa do Garrote em Canto Grande, sábado dia 06 de Maio de 2017

Haverá um Sorteio de um Garrote

                                                                                              Organização: Cassio

terça-feira, 14 de março de 2017

Inicio do Cadastramento biométrico em Rio do Fogo acontecerá na próxima quinta-feira (16)


Entre os dias 16/03 à 29/04, de segunda-feira a sexta-feira, das 8hs às 16hs, e aos sábados das 8hs às 14hs, na Câmara Municipal de Rio do Fogo, todos os eleitores da sede e dos distritos deverão comparece obrigatoriamente no local indicado acima com o título antigo, os documentos pessoais e comprovante de residência, para o recadastramento eleitoral e cadastro da digital (Biometria). 

O não comparecimento a revisão será punido com o cancelamento do título de eleitor. 

Para comprovação de residência, será analisado o período dos últimos três meses (Exemplo- comprovante de energia dos meses de Dezembro (2016)/ Janeiro e Fevereiro (2017). Quem fez troca do título do ano passado, deverá também Obrigatoriamente comparecer para revisão. 
Dúvidas entrar em contato com o cartório eleitoral 3279-3366.