segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Mensagem da Vereadora Josi


Mulher posta Foto com marido em motel no Natal e vira alvo de piadas


Foto: Reprodução/Facebook








Uma postagem feita no Facebook por uma paranaense na última quarta-feira (25), logo após a noite de Natal, vem dando o que falar na rede social. A internauta, que se identifica como Vilma Santos, decidiu compartilhar uma foto íntima na qual aparece com o marido, mas acabou chocando milhares de usuários da plataforma que questionam o bom senso da mulher. Na imagem, ela posa deitada em uma cama com o corpo coberto apenas por uma toalha.
Já o companheiro de Vilma está completamente nu no registro, mas a cabeça da esposa esconde suas partes íntimas. Na legenda, a internauta escreveu uma frase demonstrando ser bastante desinibida: “Uma gostosa noite de natal com meu maridao no tunis aaaffff me acabei!!!!!”.
A foto já foi compartilhada por mais de 7 mil usuários do Facebook até a manhã deste domingo (29). “Quando você acha que já viu de tudo no Facebook, aparece uma surpresa”, comentou um dos internautas que compartilhou a postagem.
Vilma ainda não comentou sobre a repercussão do registro, mas manteve a imagem no ar mesmo após saber da polêmica. Na perfil da paranaense, que é natural da cidade de Rolândia, é possível ver outras postagens sensuais feitas anteriormente.
Bhaz.com

domingo, 29 de dezembro de 2013

Ponte Newton Navarro será fechada para queima de fogos em Natal

CIANET   A MELHOR INTERNET DA REGIÃO DO MATO GRANDE

A Secretaria de Mobilidade Urbana de Natal preparou uma operação especial de trânsito para o Réveillon. O objetivo é garantir a segurança das pessoas na via pública e disciplinar o trânsito de veículos no entorno das áreas de concentrações onde estão programados os shows musicais e queimas de fogos. 

Na ponte Newton Navarro, único local onde a prefeitura promoverá show pirotécnico para a virada de ano, o fluxo de veículos será dividido em duas faixas no sentido Forte/Redinha. O sentido Redinha/Forte estará fechado a partir das 9h. 

A partir das 22h30, a intervenção da ponte será total para queima de fogos que acontece a meia-noite. A ponte será liberada ao trânsito por volta de 1h da manhã do dia 1º de janeiro.

Mulher esconde droga no ânus e é presa ao tentar entrar em Alcaçuz, RN


Penitenciária Estadual de Alcaçuz (Foto: Ricardo Araújo/G1)
Penitenciária Estadual de Alcaçuz
(Foto: Ricardo Araújo/G1)
Uma mulher de aproximadamente 25 anos foi presa em flagrante no início da tarde deste domingo (29) ao tentar levar drogas para o marido que cumpre pena por assalto na Penitenciária Estadual de Alcaçuz - maior unidade prisional do Rio Grande do Norte.

Segundo Dinorá Simas, diretora da unidade, a mulher escondeu o entorpecente dentro do ânus e não demonstrou nenhum comportamento suspeito, mas durante a revista íntima acabou revelando onde a droga estava.

“Percebemos que tinha algo estranho quando as agentes penitenciárias pediram pra ela se agachar. É um procedimento padrão. Conversamos e ela acabou confessando que carregava droga nas partes íntimas”, disse a diretora. “A droga, maconha prensada, foi embrulhada em um saco plástico revestido com fita isolante”, acrescentou Dinorá.

G1RN

Globo fará série sobre a mãe de Joaquim Barbosa


barbosa mae
247 - A Globo prepara uma série sobre mães, para exibir no próximo ano, no Fantástico. Uma das histórias que a emissora quer contar é a da mãe do presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Joaquim Barbosa, que ganhou ampla notoriedade desde o julgamento da Ação Penal 470, o “mensalão”. Já existem negociações com a mãe do ministro.
As relações de Barbosa com a Globo são muito amistosas. Além da cobertura extensa sobre o julgamento da AP 470, com exibição em tempo real pela Globo News, o ministro conseguiu emplacar o filho na produção do programa “Caldeirão do Huck”, de Luciano Huck.
Projeto da Globo com a mãe de Joaquim Barbosa é levado adiante num momento em que se especula muito sobre a possibilidade de Barbosa disputar eleições em 2014, podendo ser, inclusive, candidato a presidente da República. O presidente do PSB, no Rio, deputado federal Romário, já fez um convite público a Barbosa. Programa da Globo sobre a mãe do ministro pode ser um mecanismo eficiente para dar a ele mais popularidade. E deve ter o mesmo tom emotivo e triunfalista já usado pela revista Veja, que colocou em sua capa uma foto de Barbosa ainda criança, com a chamada “O menino pobre que mudou o Brasil”.
A série, intitulada “Mães coragem”, está sendo preparada pela apresentadora Cissa Guimarães com a diretora Patrícia Guimarães. A informação é da jornalista Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”. Ao que parece, projeto político-eleitoral do ministro envolve toda a emissora – desde o jornalismo até as equipes de entretenimento.

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

SABORES DA VIVENDA

A PRODUÇÃO

A Sabores da Vivenda segue as normas das Boas Práticas de Fabricação (BPF) e de Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle (APPCC), onde cada etapa do processo é controlada para que não haja contaminações e variações de qualidade. Tudo isso para garantir que o produto final chegue em perfeitas condições de consumo.
As frutas selecionadas apresentam excelência em sabor e textura, pois seus produtores utilizam Boas Práticas Agrícolas (BPA). Além das frutas, as demais matérias-primas utilizadas também são submetidas ao mesmo processo de aprovação.
Utilizamos ingredientes 100% naturais, sem conservantes, corantes e aromatizantes. O alto percentual de fruta utilizada e a qualidade dos ingredientes, conferem sabor, textura e aroma inigualáveis.

SABORES DA VIVENDA

VOCÊ SABIA?

As geleias surgiram no Oriente Médio, quando juntaram as frutas com o açúcar e aperfeiçoaram a arte de fervê-los juntos. Com as cruzadas religiosas, por volta do século XI, as receitas chegaram à Europa e conquistaram o mundo. Os Portugueses, apaixonados por doces, trouxeram a arte para o Brasil e as frutas nativas ganharam uma nova roupagem.

Foi autorizado pelo Ministério de Desenvolvimento Agrário a permissão do uso do selo da agricultura familiar nos produtos Sabores da Vivenda, publicado no diário oficial da união – sessão 3 – nº 59, quarta – feira, 27 de março de 2013.
Textura e equilíbrio, entre aroma e sabor natural, você encontra nos produtos Sabores da Vivenda!

ONDE ENCONTRAR:

Em Natal/RN: Cantinho Sertanejo - Gosto de Pão - Kouzina - Mandacaru Delicatessen - Mangai - Magazzino - Padaria Bonfim - Padaria Mercatto - Paladar Sertanejo - Produtos Lucena e muitos outros estabelecimentos.
Em Maceió/AL: Restaurante Picuí
Em São Paulo/SP: Empório Chiappetta (Mercado Municipal)

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Reveillon 2013 em Rio do Fogo

A Prefeitura Municipal de Rio do Fogo através da Secretaria de Turismo convida a todos para participarem do Reveillon 2014 do nosso município. E neste ano a programação se realizará em Rio do Fogo e Zumbi com shows das Bandas Forrozão Panka de Bakana, Edinor Freitas e a Banda de Swingueira Clinica Geral e também haverá Show Pirotécnico nas praias de Rio do Fogo, Zumbi e Pititinga.


Venham todos curtir um dos melhores réveillon do Litoral Norte.


PUBLICIDADE




Rumores indicam que iPhone 6 pode ser lançado em maio de 2014

Fontes na linha de suprimentos afirmam que a Apple também pretende fabricar tablets com telas maiores para o próximo ano
Rumores indicam que iPhone 6 pode ser lançado em maio de 2014
Ainda que pareça improvável, é possível que um novo iPhone chegue ao mercado muito mais cedo do que o esperado no ano que vem. Fontes do Digitimes nas linhas de suprimentos afirmam que há rumores de que a Apple “está planejando um iPhone com tamanho maior para maio de 2014, usando um processador de 20 nm fabricado pela Taiwan Semiconductor Manufacturing Company”.
Embora as fontes do site não forneçam maiores detalhes sobre o produto, múltiplos relatos indicam que o smartphone de próxima
geração da companhia da maçã vai ter uma tela medido cerca de 5 polegadas, o que é maior do que o modelo atual, mas ainda é menos do que phablets como o Galaxy Note 3.
O lançamento poderia indicar a preocupação com nichos dominados pela rival Samsung, que impulsionou a moda dos phablets em 2012 com seu Note original. Embora seja estranho a Apple lançar um novo iPhone tão rapidamente após a saída do 5S, é possível que a companhia queria se antecipar ao lançamento do Galaxy S5, já que os smartphones top de linha da fabricante coreana costumam sair no segundo trimestre.

Gigantes

Além do novo smartphone, as fontes do Digitimes também citam planos para o lançamento de um tablet “iPad Pro”, com uma tela de 12,9 polegadas. Os rumores indicam que o aparelho deve ser voltado para o mercado educacional norte-americano e está previsto para outubro de 2014.
“Com os relatos de que a Samsung também planeja lançar dispositivos com telas entre 12 e 13 polegadas, esses gadgets maiores devem causar um grande impacto na demanda por ultrabooks”, afirmam as fontes do site.


Mensagem do Prefeito Larte Paiva


Mensagem da Vereadora Josi

Mensagem do vereador Junior Ferreira



Corinthians/SP quer o ala Norberto

O lateral direito Norberto, destaque do América na série B desse ano, parece estar com os dias contatos no clube alvirrubro. Depois de despertar o interesse do Bahia, agora foi a vez do Corinthians/SP, decidir investir no jogador para ocupar a vaga deixada pelo capitão Alessandro, que se aposentou em 2013. As notícias são de que, na semana passada, representantes do clube paulista vieram à Natal para conversar com os dirigentes americanos, sobre a possibilidade de contratar Norberto. Mas, o diretor de futebol rubro, Eliel Tavares, disse desconhecer qualquer informação sobre essa possível negociação.
Júnior SantosApesar das possíveis propostas, o América garante que não acertou nada sobre uma saída do jogador Norberto do clube em 2014Apesar das possíveis propostas, o América garante que não acertou nada sobre uma saída do jogador Norberto do clube em 2014

“A única proposta que tivemos, em relação ao Norberto, foi do Bahia. Não tivemos nenhum contato do pessoal do Corinthians sobre um possível interesse no nosso atleta. Mas, isso é uma notícia positiva, que mostra o bom trabalho desenvolvido pelo Norberto e estamos abertos a negociações. Mas, volto a afirmar, que não tivemos nada de oficial da equipe paulista”, afirmou Tavares.

Norberto tem contrato com o América até o dia 30 de novembro de 2014 e uma multa de R$ 2 milhões caso algum clube se interesse na sua contratação. Mas, de acordo com Eliel Tavares, esse valor pode ser reduzido, tudo dependendo da negociação. “Se o Corinthians quiser nos ceder um meia diferenciado, que venha assumir a camisa 10 do time, pode ter certeza de que o Norberto já é 50% deles. Tudo depende da negociação”, explica.

O meio campo vem sendo o principal problema do time para a próxima temporada. Os jogadores que vestiram a camisa 10 do time em 2013, Cascata, Almir, Rodrigo Pimpão, Chiquinho Gaúcho e Régis (grande destaque da equipe na reta final da série B), deixaram o clube. Alguns por decisão própria, outros por opção do América e, no caso de Régis, o jogador pertence ao São Paulo, e, pelo bom desempenho no time americano, despertou o interesse de outros clubes. Com isso, o rubro corre atrás de encontrar um substituto.

“Estamos negociando com vários atletas, mas está difícil. Mesmo assim, queremos acertar o quanto antes, para fechar o elenco”, finalizou Tavares.

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Rio do Fogo: Vereadora Josi


RIO DO FOGO: NATAL DOS SERVIDORES

Confraternização dos servidores públicos municipais de Rio do Fogo

Realizou-se na última quinta-feira(19/12) a confraternização dos funcionários municipais de Rio do Fogo. Esse grandioso evento foi promovido pela Prefeitura Municipal e contou com a animação da Banda Kairus e a presença de diversas autoridades do município, sem contar que a população compareceu em "peso" ao evento.


Antes da confraternização propriamente dita foi realizada uma missa ao ar livre, na Praça Irmã Assunta, em frente ao Ginásio poliesportivo.

Missa realizada pelo Pe. Jerônimo
Quem participou da festa já comenta que em Rio do Fogo que nunca houve uma festa desse porte oferecida aos funcionários. Além do delicioso jantar que foi servido a todos os presentes, a população também pôde vibrar com o sorteio de diversos prêmios, a saber: TVs, computadores, notebook, liquidificador, bicicleta, dentre outros. Até uma moto 0 KM foi sorteada e a grande vencedora foi Diva, moradora do centro de Rio do Fogo.


Ao término do evento o prefeito Laerte Paiva desejou a toda a população riofoguense um feliz natal e um ano novo cheio de paz.
 Foto: Jailson Macedo
Hora do Jantar

Vice-Prefeito Gilmar, Vereadora Josi, ganhadora e o Prefeito Laerte


Blog A voz de Rio do Fogo

Choveu gelo entre Passa e Fica e Lagoa Dantas. Pedaço de “Granizo” tinha quase 1kg


Não é conversa de pescador, uma pedra de gelo com aproximadamente um quilo caiu do céu na tarde de sábado entre as cidades de Passa e Fica e Lagoa Dantas e por pouco não atingiu agricultores que estavam trabalhando.
O agricultor “Seu Duca”, sua Esposa, filhos e “Bizorinho” registraram o gelo que veio do céu para comprovar  o fato inédito da natureza nessa região.
BV

domingo, 22 de dezembro de 2013

Jovem de 13 anos mata jumento a facadas em Touros


O crime contra o animal aconteceu na Rua Santa Cruz no Conjunto Frei Damião, em Touros,
Segundo informações da PM, o menor de 13 anos foi conduzido a DP, e deverá responder pelo ato infracional. A crueldade contra o animal aconteceu na tarde da quarta (18) no maior conjunto da cidade de Touros, por volta das 14hs. Uma faca peixeira foi utilizada pelo menor para mata o jumento.

FONTE: TOUROS EM FOCO

'Pedalada Pelada' reúne cerca de 200 ciclistas em Porto Alegre, diz PM

Cerca de 200 pessoas participaram do evento na capital gaúcha (Foto: Adriana Franciosi/Agência RBS)
Cerca de 200 pessoas participaram do evento na capital gaúcha (Foto: Adriana Franciosi/Agência RBS)
Um grupo de ciclistas realizou um passeio sem roupas na tarde deste sábado (21)  pela Região Central de Porto Alegre. A "Pedalada Pelada” durou cerca de uma hora, das 18h às 19h, quando parte do grupo que estava em frente ao prédio da Prefeitura se dispersou. Segundo a Brigada Militar, o passeio contou com cerca de 200 pessoas e ocorreu de maneira tranquila.
De acordo com a cicloativista Bruna Niewski, de 28 anos, a pedalada tinha dois objetivos distintos: promover a "naturalização do corpo" e protestar por um trânsito mais seguro.
"A questão da pedalada é realizada mundialmente, mas sempre referindo-se ao trânsito, onde os corpos dos ciclistas são como um para-choque. Porém, esta não era a pedalada mundial. Foi organizada em outra data, de forma autônoma", disse a ativista, estudante do alemão e formada em marketing.
Bruna conta que nem todos estavam completamente sem roupas. "Eu só tirei a parte de cima, mas estava com sutiã. A ideia é que cada um se sinta livre e vá como se sentir melhor", contou.
Segundo Bruna, grande parte dos participantes se despiu durante o passeio. "No começo acho que o pessoal fica com um pouco de vergonha, mas depois você vê todo mundo pelado e é tão natural que os estranhos são os que estão de roupa", disse a ativista.

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Reginaldo Rossi morre aos 69 anos de câncer no pulmão

Artista estava internado na UTI do Hospital Memorial São José, no Recife.
Ele fazia tratamento para combater a doença desde o dia 27 de novembro.


O cantor e compositor Reginaldo Rossi morreu às 9h40 desta sexta-feira (20), aos 69 anos, de falência múltipla de órgãos, em decorrência de um câncer no pulmão. Conhecido como o "Rei do Brega" e autor do sucesso “Garçom”, ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Memorial São José, na área central do Recife, desde o dia 27 de novembro, para tratar um câncer no pulmão direito. Na quinta-feira (19), sofreu uma piora no quadro clínico.

O velório será realizado a partir das 19h desta sexta-feira, no plenário da Assembleia Legislativa de Pernambuco, na Rua da Aurora, bairro da Boa Vista, área central do Recife. O enterro está previsto para o sábado (21), às 20h, no cemitério Morada da Paz, em Paulista.

Na porta do hospital, o movimento de fãs foi intenso após o anúncio da morte do cantor. O prefeito do Recife, Geraldo Julio, e o governador Eduardo Campos decretaram três dias de luto oficial.
Durante o tempo em que ficou internado, Reginaldo Rossi foi submetido a uma cirurgia para retirada de um nódulo na axila direita. A biópsia confirmou o diagnóstico de câncer. Ele também passou por um procedimento chamado toracocentese, para drenar líquido acumulado entre a pleura e o pulmão.

Rei do Brega
O artista ganhou o título de “Rei do Brega” graças a músicas como “Garçom”, que falam de amor e traições. Compositor de linguagem popular, ele também é autor de sucessos como "A raposa e as uvas", "Leviana" e "Recife minha cidade". Ele dizia que foi o primeiro na cidade  a usar calça sem pregas. "Passava na rua e os caras gritavam: 'Wanderléa! Olha a Wanderléa!' E depois todo mundo usava", contou certa vez

Do G1 PE
.

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

SÓCIOS DA CIANET (GEORGE E RENAN) DESEJAM AOS CLIENTES E AMIGOS UM FELIZ NATAL


São MIguel do Gostoso no Polo Costa das Dunas


O município de São Miguel do Gostoso participou da eleição do Conselho de Turismo do Polo Costa das Dunas, coordenado pela Secretaria de Turismo do Estado e o Banco do Nordeste, por meio da Secretaria Executiva do Polo de Turismo Costa das Dunas.A Secretária Municipal de Turismo e Comunicação, Ana Carolina Scheel, a prefeita Fafá Dantas e Rubens Eduardo Santa Rita estiveram na reunião.

O objetivo era eleger 8 representantes do Setor Público Municipal que terão assentos no Conselho para discutir projetos e ações de melhorias do Turismo do Estado.

A eleição ocorreu com os próprios Prefeitos votando em nove dos 18 municípios concorrentes.
São Miguel Gostoso conseguiu 9 (nove) votos e com ele mais sete cidades conseguiram o assento: Arez, Canguaretama, Rio do Fogo, Extremoz, Pedra Grande, São Gonçalo do Amarante e Tibau do Sul.

A defesa do retorno de Natal a ter assento no Pólo Costa das Dunas foi apresentada pelo secretário de Turismo de Natal, Fernando Bezerril e acatada pelos conselheiros e uma grande vitória pela importância econômica do município de Natal no segmento turístico.

Outra reivindicação feita pelo secretário e que teve apoio unânime do colegiado é que Natal passe a ter cadeira cativa pela importância econômica do município e onde o turismo é a maior força geradora de emprego e renda. A proposta será levada à plenária na próxima reunião do Conselho, no que foi aceito pelo então secretário estadual de Turismo, Renato Fernandes, que é presidente do órgão.

O Pólo Costa das Dunas contempla 18 municípios, beneficiando mais de 1,1 milhão de pessoas e foi instituído em 2005. A proposta de reunir municípios com potencialidades turísticas semelhantes e criar pólos na região Nordeste teve origem no Banco do Nordeste (banco público), que viu na criação dos pólos uma forma de tornar mais eficiente a aplicação dos recursos públicos de modo a desencadear e intensificar um processo de desenvolvimento econômico e social local.

Construção da Câmara Municipal de Rio do Fogo, vai comerçar


O Vereador Marcio Luiz Pereira Barbosa, Presidente da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Rio do Fogo, depois de concluída e homologada a Licitação Tomada de Preços nº 01/2013-CÂMARA MUNICIPAL, assinou nesta Quarta-Feira, dia 18/12/2013, o Contrato de Prestação de Serviços com a Empresa IMPACTO LOCAÇÃO DE MÃO DE OBRA E SERVIÇOS LTDA, para dar inicio as obras da 1ª. Etapa da Construção do Prédio Sede da Câmara Municipal, cuja etapa esta orçada em R$ 53.559,17 (Cinquenta e três mil, quinhentos e cinquenta e nove reais e dezessete centavos), e, será custeada com recursos próprios da Câmara de Vereadores. O Presidente Marcio Barbosa tem demonstrado na sua gestão, grande competência e responsabilidade administrativa, bem como, zelo e honestidade com os recursos públicos, fato que o credencia para continuar trabalhando em prol do povo que o conduziu ao legislativo Riofoguense. 


Momento em que o Presidente da Câmara Municipal de Rio Fogo, Vereador Marcio Luiz Pereira Barbosa se encontrava no terreno ao lado do Ginásio de Esportes de Rio do Fogo fazendo a entrega da Ordem de Serviço ao Diretor da Empresa IMPACTO LOCAÇÃO DE MÃO DE OBRA DE SERVIÇOS LTDA, Senhor Jair Barbosa de Brito, autorizando o inicio da construção do Prédio Sede da Câmara Municipal. No ato estavam presentes o Senhor Alberto Bitencourt, Assessor de Obras da Prefeitura Municipal,  José Gilberto de Oliveira - Engenheiro da Construtora IMPACTO, José Nilton - Mestre de Obras de Punaú, e Valtécio Baracho - Assessor Legislativo da Câmara Municipal. É bom lembrar que o Município de Rio do Fogo tem dado neste novo tempo, passos de grande importância para o seu desenvolvimento. Parabéns Presidente Marcio Barbosa, continue assim que o Povo agradece.