sábado, 10 de dezembro de 2011

Sem esperar moleza, Neymar promete fazer história no Japão

A marcação em cima de Neymar não deverá ser diferente no Mundial de Clubes só por se tratar de um torneio com adversários internacionais disputado do outro lado do planeta. Muricy Ramalho até acredita que isso realmente irá acontecer, mas o atacante não concorda muito com o treinador. Para a estrela santista, os defensores serão tão duros quanto os que atuam no futebol brasileiro.

"Meu corpo ficaria feliz em receber menos pancada", sorriu. "Mas não vou encontrar mais facilidade. Não só eu, mas meus companheiros. É Mundial. Aqui estão os melhores times do mundo e será um campeonato de nível forte".

Djalma Vassão/Gazeta PressÉ um campeonato muito importante para mim, meus colegas e para a história do clube, disse o atacante

Nenhum comentário: